segunda-feira, 28 de julho de 2008

Florests and Highways


Decisão. Pode ser classificada como um tiro no escuro ou mesmo como uma aposta quase impossível de acertar. principalmente quando a decisão não depende só de nós...
Dois caminhos:
  • uma floresta negra, sombria, onde é impossível saber o que se irá encontrar a seguir. Morcegos ou uma clareira, sonhos ou pesadelos... Tudo é possível.
  • uma autoestrada com poucas curvas e piso regular, poucas subidas e indicações de destino a toda a hora. Sem desafios, só certezas.
Continuo sem perceber se isto é um teste, um sonho (ou melhor, um pesadelo) ou se perdi de vez o controlo da minha vida. Continuo sem perceber o que se passa a minha volta e porque é que eu, sendo eu mesma, escolhi o caminho mais óbvio.
Os tópicos continuam lá, mas a escolha nunca foi minha. Deixei-me levar pelo vento, que me guiou para a tempestade.

3 comentários:

Rosélia disse...

Um belo texto sobre escolhas :)

as decisões mais importantes são sempre as mais difíceis de tomar =)

li isto algures x'D

sempre com criatividade na escrita :)

ich liebe dich <3

Inez disse...

Escolhas sao sempre difíceis de fazer. Mas se achas que erraste ao escolher de uma maneira podes sempre voltar atráz e começar de novo. Por mais alterações que isso implique na tua vida.

Gostei ;)

Beijinho*

Anónimo disse...

aroz :)

ja xbx k n tenhu mt jeito pa istu, mas sendu este um textu sobre escolhas, e do pouco k te conhexo (pk xim, e preciso mais do k uma vida para cnhexer alguem completamnte) axu k todas as escolhas k fazes xao acertadas, n pra mim, n pra tua familia, n pros teus amigos, mas xim pro teu coraxao.

voltar atras?? n e uma opxao...

é seguir em frente... pk apos uma ma xcolha... n ha como apagar exa escolha, apenas seguir o coraxao e faxer a outra escolha.

n sei s o futuro (vida) sera uma floresta ou auto-estrada, o k sei, e k o futuro a nos n nos compete saber, apenas o presente, gozar o momento e aproveitar as escolhas certas :)

adorote miudah :)