segunda-feira, 6 de julho de 2009

A ti, Fantasma, e Só a Ti


A ti, Fantasma:
Tu que me assombraste as noites sem fim
Tu que respiraste os meus medos e bebeste das minhas lágrimas
Tu que ainda seguras um pedaço ensanguentado de mim.

A ti, Fantasma:
Porque a música é para quem ama, não para quem odeia
Porque o piano me encanta sem a tua guitarra
E porque a tua guitarra sem o piano já não vale nada.

A ti, Fantasma,
Que me embalaste nos teus braços
Que me alimentaste de esperança
E que, em tempos, me fizeste feliz.

A ti, meu bem:
Para que te esqueças de mim
Ou desencantes os teus passos pela negritude da amargura.

A ti:
Para que, mesmo no esquecimento,
te lembres do que em tempos fomos e vivemos.

A ti, (sim, a ti!):
Porque a ti te prometo viver feliz até ao fim
Mesmo sabendo que te devo alguns momentos de infelicidade.

A ti, Fantasma:
Para que tenhas força para continuar.

A ti, meu bem:
Para que o teu mal não caia de novo sobre mim.

Sem comentários: