quarta-feira, 16 de julho de 2008

Deeper and Deeper, in the Depths of my Heart


Contigo seria tudo mais fácil. Ia ser como um mundo perfeito e inacabado, interminável e intocável em que a dor não passaria de uma farsa e os sonhos seriam tão reais que quem adormecia jamais acordava...Seria fácil se em vez de o meu coração encerrar a imagem do sonho perfeito, te encerrasse a ti. Mas não me posso dar ao luxo de facilitismos. Tenho de continuar a pensar no meu futuro, na sanidade mental dela e ser egoísta e egocêntrica ao ponto de te magoar para que não me doa a mim mais tarde. Não acredito que esta sou eu. Não acredito que me estou a por à tua frente...
Acho que voltei a perder a noção do que é racional e do que simplesmente não faz sentido. E se eu estiver apenas a tentar enganar o destino ? E se o destino se aperceber e me enganar a mim ?
Por aquele sonho, por aquela imagem, eu morreria. Mas por ti eu sofria a tortura da mentira que me envolveria eternamente... Porque mesmo que a Eternidade não dure para sempre, o amor durará.

Sem comentários: